Paula Belmonte destaca papel da Construção Civil na geração de empregos

Paula Belmonte destaca papel da Construção Civil na geração de empregos

Paula Belmonte destaca papel da Construção Civil na geração de empregos

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania -DF) destacou a importância da construção civil na economia do país, principalmente neste período de pandemia. A parlamentar participou do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), na noite desta quinta-feira (5), em evento virtual.

“A construção civil é fundamental. Nesse momento que estamos enfrentando, tem sido um segmento fundamental para a economia do país. Um setor que não parou, desenvolver protocolos efetivos de proteção dos trabalhadores e conseguiu abrir mais de 15 mil novos postos de trabalho, enquanto ocorria demissão massiva pelo Brasil”, destaca a deputada Paula Belmonte.

O painel que contou com a participação da parlamentar teve como tema central a representatividade da mulher empreendedora. “É preciso incentivar, cada vez mais, o empreendedorismo feminino, e nada melhor do que apresentar experiências inspiradoras como as apresentadas neste evento”, disse a parlamentar se referindo às demais participantes do painel.

Estavam presentes no debate a empresária Janete Ana Ribeiro Vaz, cofundadora e vice-presidente do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do País; Lucia Helena Haracemiv, fundadora e CEO da DNA de Vendas – consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas; Barbara Paludo, primeira mulher a fundar uma empresa da Construção Civil em Santa Catarina (Catedral Empreendimentos em Chapecó/SC); e Ana Claudia Gomes Martins, especialista em gestão de processos e pessoas.

O ENIC é considerado o maior evento do setor e é realizado com apoio e patrocínio das indústrias e empresas de serviços com parceria dos sindicatos, associações da construção civil e associações que compõem a coalizão. O encontro é reconhecido como o mais importante fórum de debates dos temas estratégicos e da agenda nacional da construção, assim como espaço preferencial para a realização de negócios, troca de conhecimento e networking.

O evento foi organizado por José Carlos Martins, Presidente CBIC, Élson Ribeiro e Póvoa, vice Presidente Financeiro da CBIC, Eduardo Aroeira Almeida, Presidente ADEMI DF; Dionyzio Antonio Martins Klavdianos, presidente Sinduscon DF; Luiz Afonso Delgado Assad, presidente da Associação Brasiliense de Construtores, Fábio Ribeiro Nahuz, presidente Sinduscon MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?