Paula Belmonte critica campanha do GDF na pandemia

Paula Belmonte critica campanha do GDF na pandemia

Paula Belmonte critica campanha do GDF na pandemia

Deputada lança em suas redes sociais peças no formato de paródia para mostrar para a sociedade que o GDF utiliza a publicidade para esconder seus erros na pandemia

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) lançou, em suas redes sociais, peças em que faz um contraponto à campanha publicitária do Governo do Distrito Federal. O GDF tem utilizado imagens fortes e frases de impacto para chocar a população e esconder a sua própria irresponsabilidade ao tratar a pandemia.

Os materiais compartilhados pela deputada relembram falhas e suspeitas de corrupção no Governo, como a prisão da cúpula da Secretaria de Saúde e atrasos nas entregas e desmobilização dos hospitais de campanha. “O governo tenta jogar a culpa do caos para a população, mas a maior responsabilidade é dele mesmo”, afirma Paula Belmonte.

A deputada tem recebido denúncias de moradores de diversas regiões administrativas e provocado os órgãos públicos responsáveis para obter respostas. Um morador de Planaltina-DF denunciou falta de tiras de medição de diabetes no posto de saúde Joaquim Roriz. Paula enviou ofícios à Secretaria de Saúde e ao Ministério Público para saber quando a distribuição será normalizada.

Ofício 010-2021 – Informações suspensão tira de glicoses (1)

Logomarca

Todos os materiais da campanha liderada por Paula Belmonte terão uma semelhança: a logomarca do que ela chama de Desgoverno do Distrito Federal (DDF). O slogan também ganhou versão de oposição: “É tempo de reação”.

“Há uma assimetria enorme. O GDF gasta milhões em publicidade para ludibriar a população. Eu tenho apenas a Tribuna da Câmara e as redes sociais. Mas mesmo assim, acredito que conseguiremos mostrar para a população do DF a incompetência do GDF na gestão da saúde pública durante a pandemia”, afirmou a deputada.

One Comments

  1. Avatar
    leonora saminez
    março 14, 2021 at 13:47 pm

    BOM DIA , É SEMPRE ASSIM RETIRA SE AS VERBAS DOS SUPRIMENTOS DA POPULAÇÃO, É PORQUE ELES NÃO NECESSITAM DA SAUDE PUBLICA , E MUITO MENOS OS SEUS FAMILIARES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?