Paula Belmonte alerta sobre uso do dinheiro público

Paula Belmonte alerta sobre uso do dinheiro público

Paula Belmonte alerta sobre uso do dinheiro público

A deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) sinalizou sobre a necessidade de fiscalização em meio à pandemia da Covid-19. O decreto de estado de calamidade pública exclui a necessidade de realização de licitação para contratações no poder executivo, seja no âmbito federal, estadual ou municipal. O alerta foi dado durante live realizada pelo RenovaBR, na noite desta quinta-feira (30), que destacou a importância de fiscalização de toda a sociedade.

Durante o encontro, a deputada apresentou suas propostas de redução de gastos públicos para investimentos ao combate ao Coronavírus. “Sou a favor de utilizar os quase R$ 2 bilhões do Fundão no combate à pandemia e também na recuperação do emprego e renda dos brasileiros. Também apresentei projeto para redução de 20% do salário dos parlamentares e diminuição da cota parlamentar, para que seja utilizada somente para deslocamento dos parlamentares”, destacou Paula Belmonte.

A live foi mediada pela diretora-executiva do RenovaBR, Irina Bullara, e contou com a participação do deputado federal Felipe Rigoni (PSB-ES) e de dois deputados estaduais Fábio Ostermann (Novo – RS) e Daniel José (Novo – SP). Os deputados destacaram a necessidade de ser pensar formas, que passam pelas reformas estruturantes, para garantir maiores investimentos no sistema de saúde do Brasil e também de incentivo ao empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?