Em reunião com o TCU, Paula Belmonte defende fiscalização e transparência

Em reunião com o TCU, Paula Belmonte defende fiscalização e transparência

Em reunião com o TCU, Paula Belmonte defende fiscalização e transparência

A deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) disse nesta quinta-feira (18) que é preciso agilidade para salvar vidas, “mas a má utilização do dinheiro do contribuinte causa a morte de muitas pessoas”. A parlamentar defendeu a fiscalização e a transparência. Paula Belmonte fez as declarações em audiência pública da comissão mista que acompanha as ações e legislações sobre a pandemia do novo coronavírus com a participação do presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), José Mucio Monteiro e técnicos do órgão.

Paula Belmonte afirmou, ainda, que em muitos casos não existe a necessidade de uma obra, que é executada apenas com finalidade política. A parlamentar quer discutir também, com o apoio do TCU, o endividamento interno do país, que ela considera muito grande. “O papel do TCU é fundamental para embasar os parlamentares para essa discussão”, ressaltou.

Outra questão levantada pela deputada foi o excesso de liquidez, que é a facilidade que um ativo tem para ser convertido dinheiro. “Que o TCU nos ajude para trazermos essa transparência para a população”.

One Comments

  1. Avatar
    froleprotrem
    julho 5, 2020 at 15:47 pm

    Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just extremely excellent. I actually like what you have acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it smart. I can not wait to read much more from you. This is really a terrific web site.

    http://www.froleprotrem.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?