Com discurso coerente, Paula Belmonte continua favorável à reforma da Previdência

Com discurso coerente, Paula Belmonte continua favorável à reforma da Previdência

Com discurso coerente, Paula Belmonte continua favorável à reforma da Previdência

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) se mostra favorável à reforma da Previdência, desde o primeiro mês de mandato. Embora tenha defendido alterações no texto inicial proposto pela equipe econômica da presidência da República, a parlamentar reconhece que as mudanças no sistema previdenciário são necessárias para o país voltar a crescer.

No mesmo dia (20 de fevereiro) que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) entregou, pessoalmente, ao Congresso Nacional a primeira proposta de reforma, Paula Belmonte concedeu entrevista aos canais de seu partido, e afirmou: “Esse é um processo necessário para o futuro do país, para que assim os jovens tenham mais oportunidades”. Confira a íntegra:

Paula Belmonte: Reforma da Previdência é necessária para que o país cresça

No dia 20 de maio, durante cerimônia no Palácio do Planalto, a deputada presenciou o lançamento da campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência, com o slogan Nova Previdência. Pode perguntar. Paula abriu suas redes sociais para receber sugestões e tirar dúvidas sobre as novas regras para aposentadoria.

 

Dois dias depois do lançamento, em 22 de maio, representantes da parlamentar presenciaram um debate de alto nível sobre o tema, com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, que buscou democratizar informações.

Durante reunião da Comissão de Educação, em 11 de junho, a deputada lamentou a atual situação do País e voltou a ressaltar a importância das reformas – não somente previdenciária – para a retomada do crescimento. “O Brasil está quebrado”. Assista:

 

Paula Belmonte voltou a usar as redes sociais para se posicionar sobre a reforma previdenciária. Desta vez, defendeu que os supostos vazamentos de conversas entre o então juiz federal Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, pelo site The Intercept, não poderiam atrapalhar a agenda econômica do Brasil. Na ocasião, voltou a afirmar: “Reforma da Previdência é urgente”. Um dia depois, assistiu um jogo de futebol no estádio Nacional de Brasília ao lado do, agora ministro, Moro e do presidente Jair Bolsonaro.

 

View this post on Instagram

Futebol com pitada de #Brasil 🇧🇷

A post shared by Paula Belmonte (@paulabelmonteoficial) on

 

Um dia depois do encontro com Bolsonaro, em 13 de maio, defendeu o fim de privilégios para políticos, como a aposentadoria especial e frisou que a Nova Previdência acabará com benefícios injustos. Paula Belmonte aproveitou para alertar à população de que muitos parlamentares podem ser contrários à proposta, porque fazem uso de regalias como esta. Veja:

Paula Belmonte continua empenhada em gerar empregos, e assim, desenvolver economicamente o Brasil. Em outras oportunidades, a deputada já afirmou que “a saída é o empreendedorismo”. Neste momento do país, estimular os empreendedores passa pela aprovação da Reforma da Previdência.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?