Cartilha Mais Mulheres na Política: Paula Belmonte defende equilíbrio entre homens e mulheres

Cartilha Mais Mulheres na Política: Paula Belmonte defende equilíbrio entre homens e mulheres

A deputada Paula Belmonte participou, nesta sexta-feira (25), de reunião virtual da Secretaria Nacional de Política das Mulheres, da Câmara dos Deputados. O evento foi organizado para o lançamento da cartilha Mais Mulheres na Política, que trata da participação feminina nas eleições deste ano. A deputada Paula Belmonte (Cidadania/DF) saudou a iniciativa e falou da representatividade da secretaria.

“Vamos fazer com que cada vez mais tenhamos essa representatividade e todo o esforço que está sendo feito, em especial pela nossa secretaria”, disse. A parlamentar defendeu ainda que haja equilíbrio entre homens e mulheres. “O equilíbrio feminino é importante. Não se trata de uma disputa entre masculino e feminino. Muitas vezes se trata de um equilíbrio”.

Paula Belmonte acredita que, com essas ponderações, será possível desenvolver muitas políticas que estão esquecidas, como por exemplo as iniciativas que têm foco nas crianças, “para a gente trazer algo mais humano para a política, fazer a transformação na vida das pessoas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?