Paula Belmonte é secretária-geral da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo

Paula Belmonte é secretária-geral da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo

Paula Belmonte é secretária-geral da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) foi anunciada oficialmente como secretária-geral da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo. A frente foi lançada nesta quarta-feira, 30 de junho, em cerimônia com parlamentares, empresários e representantes do Ministério da Economia e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

“É uma honra fazer parte dessa frente tão importante para a nossa economia. Vamos trabalhar diariamente para diminuir os tributos e a burocracia, para aumentar a segurança jurídica e a liberdade e para garantir mais qualificação profissional”, afirmou Paula Belmonte, durante a solenidade.

O objetivo da frente é defender o setor produtivo, diminuir o Custo Brasil , atuar na construção de reformas positivas para o Brasil, articular políticas de infraestrutura, melhorar o ambiente de negócios e tornar as empresas mais competitivas no cenário internacional.

Além da deputada federal, também participaram da solenidade o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson de Andrade; o presidente da frente, deputado federal Alexis Fonteyne; o deputado federal Otto Filho; e o secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia, Jorge Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?