Em São Paulo, Paula Belmonte avança na formação em economia austríaca

Em São Paulo, Paula Belmonte avança na formação em economia austríaca

Em São Paulo, Paula Belmonte avança na formação em economia austríaca

Mensalmente, parlamentar frequenta curso de pós-graduação no Instituto Ludwig von Mises – Brasil (IMB), escola austríaca referência em economia

Em meio à rotina intensa na Câmara e os encontros comunitários, a deputada federal ainda se dedica à formação em economia. Uma vez por mês, se dedica à capacitação que inclui economia, direito, filosofia, ciência política e pesquisa. Formada em Administração, a empresária busca agregar novos conhecimentos para complementar a atividade parlamentar.

“Como vice-presidente da CPI do BNDES e integrante da Comissão de Finanças e Tributação, a compreensão desses temas só agregam à minha atuação em cada passo para a construção de um país mais transparente, próspero, justo e com oportunidades para todos”, afirma. De hoje a domingo, o curso cumpre agenda do seu terceiro módulo na capital paulista.

A deputada tem como algumas de suas principais pautas, a transparência, a responsabilidade com o dinheiro público e o empreendedorismo, e tem como base a economia liberal, que acredita em um estado menor e com menos intervenções. “Um estado super protetor, ao contrário do que muitos ainda acreditam, pode até causar a ilusão de que as pessoas estejam protegidas, mas, se analisarmos de modo concreto, afeta a geração de empregos e o desenvolvimento do país”, relata.

Ação Política pela Sustentabilidade

Neste final de semana, a deputada também participará do curso promovido pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), pela qual foi, entre 3.443 inscritos, uma das 64 personalidades selecionadas este ano. A entidade, independentemente de partidarismo político, reúne parlamentares e demais representantes comprometidos com uma política limpa e em processo de renovação em prol de um país mais justo e sustentável, livre da corrupção e dos privilégios políticos que ferem a democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?