Ranking dos Políticos destaca liderança de Paula Belmonte

Ranking dos Políticos destaca liderança de Paula Belmonte

Ranking dos Políticos destaca liderança de Paula Belmonte

A deputada federal ocupa o 1° lugar no Ranking que mede frequência nas votações, qualidade legislativa, renúncia de privilégios entre outros itens

Em entrevista aos canais nas redes sociais do Ranking dos Políticos, a deputada federal Paula Belmonte contou parte da sua trajetória política. A primeira infância, a transparência e a geração de empregos foram temas centrais do bate papo com o diretor-executivo da organização, Renato Dias, publicado nesta quarta-feira (24). “Como parlamentar em seu primeiro de mandato, é uma honra saber que estou no caminho certo, trabalhando arduamente pela população que confiou no meu projeto, ao mesmo tempo em que procuro estudar os mecanismos para dar andamento célere às minhas proposições”, disse.

Além do primeiro lugar da deputada na classificação, a conversa destacou temas como a licença-maternidade, teor do primeiro projeto de Lei da parlamentar, aprovado na Câmara no segundo mês de mandato. A proposta dá direito às mães de bebês prematuros ou demais casos que necessitem de internação a iniciarem a contagem do tempo do benefício somente a partir da alta hospitalar da criança. A matéria seguiu para apreciação do Senado Federal.

Para Paula Belmonte, as leis e as políticas públicas devem estar em sintonia com a situação atual do Brasil. “O país está se recuperando de uma crise e necessita de reformas e projetos responsáveis, que proporcionem qualidade de vida para todos, contudo, respeitando a capacidade da máquina pública”, declarou.

Ranking
O Ranking dos Políticos classifica os parlamentares por meio de critérios como qualidade legislativa, presença nas sessões, formação acadêmica, ausência de processos judiciais e renúncia de privilégios. “Quero destacar que há muitos parlamentares que considero altamente qualificados muito bem posicionados e que merecem todo o nosso respeito”, ponderou.
Ao todo, a deputada Paula Belmonte somou até o momento 108 pontos por não ter utilizado nenhuma cota parlamentar, ter 100% de presença nas sessões e apresentação de requerimentos, além de ter obtido pontuação máxima em votações julgadas pelo portal como de alto valor legislativo. “Nós devemos ser conscientes e tomar decisões com base na justiça e em prol do futuro do nosso país, é o caso da reforma tributária e a da previdência”, acrescentou.

Veja a íntegra:
Facebook: www.facebook.com/rankingdospoliticos/videos/395950194559343/
Youtube: www.youtube.com/watch?v=_AtHfop-SBc

One Comments

  1. Avatar
    Elias Barbosa da Silva
    abril 27, 2019 at 01:30 am

    Boa noite:Nossa Dep Federal Paula Belmonte está de parabéns pela sua
    Dedicação pelos projetos . Por trabalhar em prol do nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?