Paula Belmonte presta contas do mandato em julho

Paula Belmonte presta contas do mandato em julho

Paula Belmonte presta contas do mandato em julho

Em julho de 2020, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) apresentou 33 proposições ou ações legislativas na Câmara dos Deputados. Em relatório publicado no site as propostas estão descritas. Os principais temas no mês foram saúde e fiscalização, devido ao estado de calamidade pública, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Veja aqui o relatório completo

Entre as proposições apresentadas, destaca-se o PL 3543 de 2020, que determina que estados e municípios deverão enviar quinzenalmente ao ministério da Saúde informações sobre as pessoas que tenham realizado exames de coronavírus. “Queremos transparência quanto aos testes adquiridos pela administração pública, além da realidade dos casos de covid-19 no Brasil”, afirma a autora do projeto.

Outro projeto de lei apresentado tem impacto direto nas contas públicas: proíbe qualquer tipo de remuneração acima do teto constitucional para servidores públicos. “Tem juiz que recebeu R$ 500 mil em um único mês”, conta Paula Belmonte. “O recurso para pagar esses absurdos é o mesmo que falta na hora de pagar benefícios como o auxílio-emergencial”, revela.

Transparência – Além do relatório mensal de atividade legislativa, a deputada Paula Belmonte publica todo final de semana, em suas redes sociais, um vídeo com o resumo da semana de trabalho. O programa semanal é chamado de Nosso Mandato e já está na edição 58.

Comments (3)

  1. Avatar
    Walter Stefani Marcílio
    agosto 3, 2020 at 21:26 pm

    Estarei sempre divulgando o seu trabalho poucas vezes o povo teve a oportunidade de ter alguém como você Paula Belmonte obs por me permitir estar sempre em contato com os seus projetos

  2. Avatar
    Silvana Assis
    agosto 3, 2020 at 23:08 pm

    Deputada Paula Belmonte elogio muito o seu trabalho e seu esforço , sempre estaremos te apoiando 👍👍👍🙏

    1. Avatar
      Paula Belmonte
      agosto 4, 2020 at 12:34 pm

      Agradecemos por acompanhar, Silvana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?