Paula Belmonte participa de encontro do Cidadania no Paraná

Paula Belmonte participa de encontro do Cidadania no Paraná

Paula Belmonte participa de encontro do Cidadania no Paraná

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) esteve na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, para participar do encontro regional do partido. O evento serviu principalmente como estímulo para a participação feminina na política.

Os paranaenses receberam a parlamentar do Distrito Federal com entusiasmo. Foram sete entrevistas a jornais impressos, rádios e redes de televisão, no total: Rede Massa, Independência, CBN, FM Norte, Gazeta, Tarobá e CATVE. O trabalho na Comissão Parlamentar de Inquérito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CPI do BNDES) trouxe projeção nacional a Paula Belmonte.

A parlamentar de primeiro mandato falou sobre a necessidade de engajamento político por parte das mulheres. “Temos condições de não representarmos só uma cota. Faço parte da legislatura com mais mulheres na história da Câmara dos Deputados, mas tenho certeza que podemos abrir mais espaço nos partidos. A bancada do DF é um exemplo disso. De oito cadeiras, cinco são ocupadas por mulheres”, afirmou.

O encontro do Cidadania em Cascavel fez parte do projeto Pé na Estrada 2019, idealizado pelo deputado federal Rubens Bueno, presidente regional da legenda. Na quinta-feira (24/10), a caravana passou pela cidade de Toledo-PR.

“Somos um partido com história, sério e decente. Queremos contar com o apoio de lideranças de cada região, porém, todas comprometidas com a política enquanto bem comum. O partido sempre apresentou candidatos preparados e qualificados e no próximo ano não será diferente”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?