Paula Belmonte entrega lista de emendas aos órgãos de controle

Paula Belmonte entrega lista de emendas aos órgãos de controle

Paula Belmonte entrega lista de emendas aos órgãos de controle

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) fez questão de repassar aos órgãos de controle a lista de emendas parlamentares individuais do exercício de 2020. Em encontros com o Ministério Público do Distrito Federal e com o Tribunal de Contas da União, a parlamentar pediu que os recursos destinados principalmente à saúde e educação sejam fiscalizados.

Entre as emendas de Paula Belmonte estão a aquisição do primeiro equipamento de ressonância magnética da rede pública do Distrito Federal, que será instalado no Hospital Regional de Santa Maria, e 10 creches.

“Assim como fazemos questão de cobrar a execução das emendas por parte do governo, também queremos deixar os órgãos de controle à par dos recursos que destinamos. Nosso mandato tem a transparência como uma de suas prioridades”, explicou a deputada.

Paula Belmonte foi recebida pela procuradora-geral do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas da União, Cristina Machado nesta terça-feira (25/08); e se encontrou com a a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Fabiana Costa, no dia 7 de agosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?