“Muito preocupante”, diz Paula Belmonte sobre saída de Nelson Teich

“Muito preocupante”, diz Paula Belmonte sobre saída de Nelson Teich

“Muito preocupante”, diz Paula Belmonte sobre saída de Nelson Teich

A deputada Paula Belmonte (Cidadania), membro da comissão externa da Câmara dos Deputados que trata do acompanhamento de ações do enfrentamento ao coronavírus, classificou de “muito preocupante” a saída do ministro da Saúde, Nelson Teich, que pediu demissão nesta sexta-feira (15). “A população está assustada”, afirmou a parlamentar.

Paula Belmonte alertou, no entanto, para a necessidade de, segundo ela, começar a retomada das atividades econômicas paralisadas por causa da pandemia. A deputada não concorda com as iniciativas de quem “não têm competência para decidir as coisas”. Ela falava do Poder Judiciário do Distrito Federal, que estipulou uma tabela para a volta do comércio, serviços e indústria, com prazos para a retomada. “Não tem competência nenhuma”, reagiu.

“Estamos precisando de um líder que acalente as pessoas que estão em pânico, mas também auxilie aquelas que estão querendo reabrir (seus negócios)”, disse Paula Belmonte. Esse líder, segundo a parlamentar, “deve trazer convergências que estão faltando em nosso país neste momento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?