Apoiadores prestigiam a posse de Paula Belmonte na Câmara dos Deputados

Apoiadores prestigiam a posse de Paula Belmonte na Câmara dos Deputados

Apoiadores prestigiam a posse de Paula Belmonte na Câmara dos Deputados

Prestes a assumir oficialmente o cargo de deputada federal na sexta-feira (1/2), Paula Belmonte (PPS) recebeu o incentivo de apoiadores na chegada ao Congresso Nacional. Cerca 50 pessoas estiveram com a parlamentar. Com bandeiras e faixas, eles relembraram o trabalho de mobilização feito durante a campanha eleitoral.

Paula fez um curto discurso e relembrou o início na política. Depois de uma oração, ela pediu a participação popular no mandato e reafirmou o compromisso com a transparência no gabinete.

“Estou tendo a felicidade e a honra de receber algumas das pessoas que estiveram ao meu lado durante a campanha. Quero relembrar meu compromisso com o povo do Distrito Federal, com as nossas crianças, idosas, povo trabalhador e nossos jovens. Contem comigo”, disse.

Veja como foi o dia da posse:

Em seu primeiro dia de mandato, Paula disse que quer trabalhar com proximidade aos eleitores, que terão portas abertas. “Esse é um momento muito especial para mim. Peço que estejamos unidos nesse mesmo pensamento e que deus nos abençoe nessa nova fase”, completou.

Depois do encontro, a parlamentar do PPS seguiu a pé em direção ao Congresso Nacional para participar da posse e da eleição para a Mesa Diretora da Casa. A deputada federal Paula Belmonte ocupará o gabinete 440 do Anexo IV da Câmara dos Deputados.

O que os eleitores disseram sobre a posse de Paula Belmonte:


Rosemeire Dias da Silva, dona de casa

“Paula Belmonte é a cara da renovação. Vai atrair coisas boas, porque é uma pessoa competente”


Rose Barbosa, gestora pública

“Durante a campanha ela conheceu nosso projeto, a Horta Girassol, em São Sebastião. Desde o primeiro dia ela nos conquistou com seu carisma e olhar humano”


Vicentina Gomes Ferreira, aposentada

“Ela me passa segurança. Vai fazer diferente no Congresso Nacional, porque tem um olhar coletivo, uma vontade de ajudar a todos”


Sebastião Cunha, pastor

“Tem todas as condições de fazer um bom mandato pelo Distrito Federal e pelo Brasil. É uma pessoa competente, que me transmite muita confiança”

“Vai fazer um ótimo trabalho. Vejo nela um sentimento de que a vida da população pode ser melhor”


Pedro Sousa de Lima, vigilante

“Quando vejo a Paula penso que ela representa algo que a gente apoia há muito tempo, que é uma política que atenda à população. Ela conhece as necessidades do povo”

Andreia de Oliveira, servidora pública

Espero que ela possa fazer o melhor pela cidade. Acho que a ala norte tem muito o que melhorar. Na Paula eu vejo serenidade e disposição para cumprir a missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?