Paula Belmonte destina emendas para conselhos tutelares

Paula Belmonte destina emendas para conselhos tutelares

Paula Belmonte destina emendas para conselhos tutelares

Os conselhos tutelares do Distrito Federal terão um reforço importante nas atividades. Um kit com itens como carros, computadores, equipamentos de informática e mobiliário será entregue a 12 unidades. A aquisição será feita através das emendas parlamentares destinadas pela deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF).
Entre os conselheiros tutelares, os relatos de falta de estrutura se multiplicam. A manutenção de veículos deixa a desejar, assim como os equipamentos de informática. O último investimento nas instalações dos conselhos teria ocorrido há pelo menos sete anos.
No total, as compras custarão R$ 1,4 milhão. Os recursos vêm do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Cada um dos 12 conselhos tutelares beneficiados receberá um carro, cinco computadores, uma geladeira, um bebedouro, uma cadeira para transporte de crianças, uma smartv, um ar-condicionado portátil e cinco aparelhos celulares.
As emendas foram incluídas na Lei Orçamentária Anual de 2022 e devem ser executadas pelo Governo do Distrito Federal no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?