Deputada incentiva autonomia financeira feminina e cultura na rede pública de ensino

Estimular o empreendedorismo para dar autonomia financeira a 140 mulheres e fomentar a presença da arte e da cultura na rede pública de ensino do Distrito Federal são pautas que a Deputada Paula Belmonte (Cidadania) defende, apoia com recursos de emendas parlamentares e acompanha de perto, como nas visitas desta sexta-feira (22/3), em Samambaia e Ceilândia.

Em Samambaia Norte, a deputada pôde acompanhar o progresso das mulheres participantes do curso “Fábrica de Bolos – Projeto Benditas Mãos”, e as encorajou: “Além da capacitação para o mercado de trabalho, essa é uma oportunidade de capacitá-las para contribuir para o futuro de nossa Brasília”, declarou a deputada.

Na visita a Ceilândia, a deputada esteve no Centro de Ensino Fundamental (CEF 25), uma das escolas beneficiadas pelo projeto “GrooveOnline” que promove oficinas de musicalização em escolas públicas do DF. O projeto está alinhado com as políticas de diversidade cultural, oferecendo ações formativas, vivências e palestras que buscam sensibilizar para a importância da musicalização. Paula incentiva as manifestações culturais através da destinação de emendas parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima