Paula Belmonte inicia ano legislativo ouvindo demandas da população em audiência pública

Deputada distrital promove debate sobre infraestrutura urbana na Nova Colina, em Sobradinho

A deputada distrital Paula Belmonte (PSDB) reforça o compromisso com a escuta ativa da população, com realização de audiência pública voltada ao debate sobre a infraestrutura urbana na Nova Colina, em Sobradinho, região que enfrenta desafios históricos. No dia 24 de fevereiro, às 19 horas, a deputada recebe os moradores na Escola Classe 16, no Condomínio Novo Setor de Mansões Sobradinho, para discutir a realidade da infraestrutura urbana da região da Nova Colina.

A iniciativa busca abrir espaço para o diálogo direto com moradores, lideranças comunitárias e representantes do poder público, fortalecendo a participação popular na construção de soluções para problemas locais: pavimentação, saneamento, drenagem, regularização fundiária, mobilidade urbana e demais serviços essenciais que acompanham o crescimento populacional da região.

A ideia de Paula Belmonte é reunir governo, técnicos, lideranças comunitárias e moradores para identificar prioridades, ouvir reivindicações e construir soluções integradas e sustentáveis para o desenvolvimento urbano e social.

“Essa audiência pública é um momento fundamental para ouvirmos diretamente os moradores da Nova Colina e entendermos, com profundidade, as principais necessidades da região. Nosso objetivo é transformar essas demandas em encaminhamentos concretos para o poder público. A participação da comunidade é essencial para construirmos soluções eficientes e duradouras”, destacou Paula Belmonte.

Serviço

Audiência pública na Nova Colina
Local:
Escola Classe 16 de Sobradinho
Data: 24 de fevereiro, às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima