Noite de emoção em homenagem na Câmara Legislativa

Familiares e amigos prestigiaram sessão de outorga do título de Cidadão Benemérito a Marcelo Herbert

O servidor de carreira do Distrito Federal, Marcelo Herbert, auditor de Controle Interno do DF, foi homenageado de quarta-feira (11/9), por iniciativa da deputada Paula Belmonte (Cidadania), em reconhecimento ao trabalho de modernização administrativa na Câmara Legislativa e outras ações que trouxeram maior transparência ao processo legislativo.

Atualmente, Marcelo Herbert é Secretário da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle da Câmara Legislativa do DF (CFGTC), presidida pela deputada Paula Belmonte e coordenou o desenvolvimento da ferramenta Observatório Cidadão. Ela permite consultas assertivas sobre gastos efetuados em diversas pastas do GDF, como Saúde, Educação e outras áreas estratégicas.

“O maior aprendizado que tive na minha vida não foi nas centenas de cursos em tecnologia, que fiz nesse tempo todo. Esse aprendizado foi adquirido nos cargos que eu assumi. Vou vivenciando, foi no dia a dia, foi na rua”, destacou o homenageado.

Agradecimentos

Após receber o título de Cidadão Benemérito de Brasília das mãos de Paula Belmonte, Marcelo Herbert usou todo o tempo de fala para agradecer àqueles que fizeram e ainda fazem parte de sua trajetória profissional. E destacou, em especial, a importância da família nas suas conquistas. Citou a mãe, Olga Sangaletti, a esposa Rafaela Ratton, também auditora de Controle Interno, e os filhos Felipe Lima, 22 anos, e Henrique Lima, 4 anos. Citou ainda os sogros e amigos.

“Estou muito honrada de estar aqui, esta noite, entregando esse título ao Marcelo. Hoje estamos aqui trazendo a fiscalização de forma diferente, mostrando o que está errado. Em seu nome, Marcelo, também homenageamos toda essa equipe de servidores aqui, de autoridades, para a construção de um país mais honesto, miais ético e mais comprometido”, destacou a parlamentar sobre o homenageado.

À mesa de homenagens, Marcelo foi prestigiado por Daniel Alves Lima, Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal; Guilherme Modesto Mello, subcontrolador de Tecnologia e Informação da Controladoria-Geral do DF; Haendel Fonseca, delegado da Polícia Civil do DF; Hamilton Ruggieri Ribeiro, coordenador de Unidades de Controle Interno da Controladoria-Geral do DF e Luiz Eduardo Coelho, gestor no GDF e assessor na Câmara Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima