O Recanto das Emas foi a região administrativa em que a deputada federal Paula Belmonte, candidata a deputada distrital, passou a segunda-feira (5/9). A principal demanda da população foi relacionada à saúde pública, já que a cidade não tem um hospital regional, apesar do número de habitantes ter ultrapassado os 120 mil.
“É um absurdo que os moradores de uma cidade tão grande tenham que ir tão longe para buscar atendimento. Na Câmara Legislativa, lutarei para mudar essa realidade e para que o Recanto tenha finalmente um hospital”, disse a candidata.
Paula caminhou pelo comércio na avenida principal do Recanto das Emas e falou aos empresários sobre a importância do apoio do Estado ao empreendedorismo, com mais linhas de crédito e simplificação nos impostos.
Em um almoço com pastores, a candidata ouviu palavras de apoio à decisão de tentar uma vaga na Câmara Legislativa. Em respeito à população, Paula se reuniu com vários grupos de pessoas dispostas a escutar suas propostas, em reuniões caseiras.
No encerramento da agenda, um grande encontro, com 300 pessoas presentes. Empolgados os apoiadores se uniram para manifestar apoio ao projeto de Paula Belmonte. O local do compromisso foi o Recanto Social Clube, localizado no Núcleo Rural Monjolo.