Deputada lança em suas redes sociais peças no formato de paródia para mostrar para a sociedade que o GDF utiliza a publicidade para esconder seus erros na pandemia
A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) lançou, em suas redes sociais, peças em que faz um contraponto à campanha publicitária do Governo do Distrito Federal. O GDF tem utilizado imagens fortes e frases de impacto para chocar a população e esconder a sua própria irresponsabilidade ao tratar a pandemia.
Os materiais compartilhados pela deputada relembram falhas e suspeitas de corrupção no Governo, como a prisão da cúpula da Secretaria de Saúde e atrasos nas entregas e desmobilização dos hospitais de campanha. “O governo tenta jogar a culpa do caos para a população, mas a maior responsabilidade é dele mesmo”, afirma Paula Belmonte.
A deputada tem recebido denúncias de moradores de diversas regiões administrativas e provocado os órgãos públicos responsáveis para obter respostas. Um morador de Planaltina-DF denunciou falta de tiras de medição de diabetes no posto de saúde Joaquim Roriz. Paula enviou ofícios à Secretaria de Saúde e ao Ministério Público para saber quando a distribuição será normalizada.
Ofício 010-2021 – Informações suspensão tira de glicoses (1)
Logomarca
Todos os materiais da campanha liderada por Paula Belmonte terão uma semelhança: a logomarca do que ela chama de Desgoverno do Distrito Federal (DDF). O slogan também ganhou versão de oposição: “É tempo de reação”.
“Há uma assimetria enorme. O GDF gasta milhões em publicidade para ludibriar a população. Eu tenho apenas a Tribuna da Câmara e as redes sociais. Mas mesmo assim, acredito que conseguiremos mostrar para a população do DF a incompetência do GDF na gestão da saúde pública durante a pandemia”, afirmou a deputada.
BOM DIA , É SEMPRE ASSIM RETIRA SE AS VERBAS DOS SUPRIMENTOS DA POPULAÇÃO, É PORQUE ELES NÃO NECESSITAM DA SAUDE PUBLICA , E MUITO MENOS OS SEUS FAMILIARES.