Carta aberta ao presidente do BNDES Gustavo Montezano

Carta aberta ao presidente do BNDES Gustavo Montezano

Carta aberta ao presidente do BNDES Gustavo Montezano

Soube, por meio da imprensa, de uma auditoria realizada por empresas (nacional e internacional) no BNDES para investigar questões envolvendo, entre outros, o grupo JBS.

Pergunto: se as empresas auditoras não teriam acesso a dados privados dos diretores da empresa, como contas bancárias e ligações telefônicas, qual a finalidade da contratação no valor de R$ 48 milhões? Não seria mais eficaz solicitar à Polícia Federal e ao Ministério Público que realizassem tal investigação? Ou aproveitar o trabalho feito pela CPI do BNDES?

Enviei uma carta aberta ao atual presidente do BNDES, Gustavo Montezano, solicitando essas e mais algumas respostas. Veja na íntegra: Of. 02-2020 – Ofício Carta Aberta ao Presidente do BNDES

Comments (3)

  1. Avatar
    euclimar Campelo Ribeiro
    janeiro 23, 2020 at 18:58 pm

    Boa Tarde DEP. Paula Fernandes, Achei SUPER IMPORTANTE X INTERESSANTE sua obs : então pq Gastar TT Dinheiro c 2 EMPRESAS p fazer Tal serviços ???? GOSTARIA MT TB DE SABER…
    SERÁ Q O PRESIDENTE TB ESTÁ SABENDO DISSO ???? OBGD P SUA RESPOSTA, SOU UM ADMIRADOR DO SEU ÓTIMO TRABALHO.. PARABÉNISO DESDE JÁ.ABÇ.

  2. Avatar
    Herondi
    janeiro 24, 2020 at 13:26 pm

    Qual o ano que foi criado a suposta investigaçâo?

  3. Avatar
    Átila
    janeiro 30, 2020 at 04:24 am

    Gostaria de receber informações sobre o desenrolar do BNDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?