Precisamos depender menos do serviço público, afirma Paula Belmonte

Precisamos depender menos do serviço público, afirma Paula Belmonte

Precisamos depender menos do serviço público, afirma Paula Belmonte

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania) quer que o Distrito Federal seja menos dependente do serviço público. Para ela, é preciso que o empreendedorismo seja mais presente na vida dos brasilienses, como forma de fugir da crise financeira. Estima-se que pelo quase 40% dos trabalhadores da capital sejam ligados à administração pública.

A fala foi registrada durante o evento ‘Impulsione com o Facebook’, realizado na quinta-feira (25/9), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A parlamentar de primeiro mandato foi a única a participar do evento e acabou escolhida para falar por conta da afinidade com a pauta de empreendedorismo.

Paula citou a Lei da Liberdade Econômica, sancionada na sexta-feira (20/9) pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), como uma medida importante para incentivar a criação de cada vez mais novas empresas.

“O trabalho pelo empreendedorismo é mais do que necessário para que nós possamos nos desvincular do serviço público e termos verdadeiramente a liberdade econômica. Só através dessa liberdade é que nós teremos a democracia verdadeira”, afirmou.

O evento

O Impulsione com o Facebook é um esforço da rede social de Mark Zuckerberg em se aproximar dos pequenos empreendedores. Nos dias 25 e 26 de setembro, serão oferecidos workshops, palestras, encontros de network e dicas para quem deseja vender ou prestar serviços na internet. Brasília é a quinta cidade brasileira a receber o seminário. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que deseja encontrar?